sábado, 3 de janeiro de 2015

As 5 viagens dos meus sonhos

Oiie meninas , Tudo bem ?

Então , o post de hoje vai ser de sobre as 5 viagens dos meus sonhos , bom eu separei essa 5 porque elas são as minha queridinhas e que eu sempre vou ter a curiosidade de conhece-las  então vamos  ver qual são elas?


As 5 viagens dos meus sonhos :



A primeira nada mais nada menos que é New York (EUA) ,se ela é incrível nos filmes imagina pessoalmente vejo varias blogueiras falando que é uma cidade  incrível e isso cada vez mais vai aumentando minha curiosidade. 



A  segunda já é um pouco mais calma e fofa  é Paris ( FRANÇA) , a cidade é muito fofa para tirar fotos e ainda tem o meu ponto turístico favorito a Torre Eiffel <3 

 


A terceira é Ottawa  (CAPITAL DO CANADA ) gente essa cidade eu sempre quis conhecer porque eu acho o Canadá  lindo 

 


A quarta é Londres( REINO UNIDO ) , é porque minha banda favorita foi fundada lá e porque tem o big bem que eu acho lindo , ela ficou em quarto lugar porque lá as coisas são muito mais caras , maise não seria a minha primeira escolha 












Por ultimo mais não menos importante Cancún  ( MEXICO )  a cidade é linda as praias são maravilhosas e é uma cidade historica 



BOM MENINAS ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO FIZ COM CARINHO BJS <3 

REDES SOCIAIS :

5 comentários:

  1. São lugares muitos fofos quero ir para todos e um pouco mais

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ir para Paris <3 E fiquei apaixonada por Cancun logo que vi os vídeos da Taci <3

    http://heykaren12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir